Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Depois, entre em contato com a empresa do cartão de crédito; pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele descobrirá sobre a sua devolução.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em contato@udburket.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.